domingo, 2 de janeiro de 2011

Jornal: insatisfeito no City, Adebayor se oferece ao Real Madrid

Em meio ao caro elenco do Manchester City, que ganha peças importantes a cada janela de transferências, o atacante Emmanuel Adebayor, que chegou como estrela, vindo do Arsenal, não conseguiu se firmar como titular. Insatisfeito, o togolês, segundo o diário espanhol Marca, teria se oferecido ao Real Madrid para atuar por empréstimo até o fim desta temporada europeia.
De acordo com a publicação, o atacante possui uma relação turbulenta com o técnico Roberto Mancini, que tem o deixado constantemente no banco de reservas. Dessa forma, uma ida para o Real Madrid seria ideal para o atleta, já que o clube merengue está carente de atacantes depois do afastamento do argentino Gonzalo Higuain, que realizará uma cirurgia para corrigir uma hérnia de disco e ficará ao menos três meses longe dos gramados.
Outro fator favorável a Adebayor é a possibilidade de atuar pelo Real na Liga dos Campeões da Europa, uma vez que o City não disputa o torneio nesta temporada. Dessa maneira, o atacante já poderia jogar nas oitavas de final da competição, que se iniciam em fevereiro, quando o clube espanhol enfrenta o Lyon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário