segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Flamengo pode anunciar contratação de Ronaldinho até 4ª

O Flamengo já fez o que podia para ter Ronaldinho. E, ao que tudo indica, está próximo de realizar seu sonho, com possibilidade de anunciar entre segunda e quarta-feira a sua contratação. Depois de um dia de reuniões, ficou a certeza de que a proposta elaborada com ajuda da Olympikus e da Traffic é forte o suficiente para seduzir o craque.
"A previsão é recebermos uma resposta até quarta-feira. Estamos otimistas, mas a decisão é do jogador", disse a presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, após um longo dia de negociações.
O domingo de Roberto Assis, irmão e empresário do craque, foi dedicado ao projeto de repatriar Ronaldinho. Como o Palmeiras decidiu jogar neste domingo sua última cartada, enviando ao Rio de Janeiro um representante, Assis teve de se dividir entre reuniões com o Flamengo e o clube paulista. E teve ainda uma outra, com o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani.
Até Vanderlei Luxemburgo esteve no Hotel Windsor, na Barra, onde Ronaldinho estava hospedado. A comitiva rubro-negra contou com a presidente Patrícia Amorim, o diretor de futebol, Luiz Augusto Veloso, e o vice de finanças, Michael Levy.
Quase que ao mesmo tempo, em uma churrascaria na Barra da Tijuca, Assis reuniu-se com o empresário Roberto Tadeu, encarregado de apresentar a oferta do Palmeiras: salário de R$ 1,3 milhão.
Após o encontro, o representante alviverde estava confiante na virada do jogo. Já Assis preferiu a cautela, embora acreditasse que o futuro do jogador deva ser resolvido até amanhã ou quarta-feira.
Domingo, especulava-se que Assis teria conversado também com o técnico Renato Gaúcho, do Grêmio. Mas o presidente do clube, Paulo Odone, já garantiu que não entra em leilão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário