terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Trio pode estar de saída do Real Madrid em janeiro

Aos poucos, o técnico José Mourinho vai moldando o elenco do Real Madrid a seu gosto. Após as saída de jogadores como os veteranos Raúl e Guti no início da temporada, os próximos a deixarem a equipe, em janeiro, devem ser os volantes Lass Diarra e Mahamadou Diarra e o zagueiro argentino Ezequiel Garay.
O mais cotado para sair, de acordo com o diário Marca, é o malinês Mahamadou Diarra. Com apenas seis meses de contrato restantes, o jogador sabe que terá poucas chances de jogar com Mourinho. Uma das propostas pelo africano é do Besiktas, da Turquia - mesmo time que contratou Guti no meio do ano.
Já Lass está nos planos de Mourinho para a temporada e só sairia por uma proposta excelente. Porém, o Manchester United estaria disposto a pagar 14 milhões de euros pelo francês, que já cobrou publicamente mais chances de entrar em campo com a camisa do Real.
Garay, por sua vez, perdeu espaço até no banco de reservas e disputa com o jovem Mateos a condição de quarta opção para a zaga, atrás de Pepe, Ricardo Carvalho e Albiol. O argentino é sondado pelo Milan e pelo Schalke 04.

Nenhum comentário:

Postar um comentário