terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Sem acerto com Real, Pepe recebe proposta melhor do City

O zagueiro Pepe possui contrato com o Real Madrid até junho de 2012, e a renovação do compromisso do luso-brasileiro com o clube merengue ainda não aconteceu. Esta situação abre uma brecha para que outros clubes europeus tentem contratar o jogador da seleção portuguesa.
Segundo o jornal espanhol Às, o Manchester City já entrou em contato com o defensor, e teria inclusive oferecido uma proposta financeiramente melhor do que aquela que os espanhóis estariam negociando.
De acordo com a publicação, o City ofereceu cinco milhões de euros por temporada para Pepe, enquanto o Real parou sua proposta nos 3,5 milhões. Atualmente, o zagueiro recebe 1,8 milhão por ano para atuar na capital espanhola, mas pretende aumentar os seus rendimentos para seis milhões de euros por temporada.
Apesar de estar dificultando o fechamento de um acordo com o Real Madrid, Pepe já declarou por diversas vezes que pretende continuar no time madrilenho. O técnico José Mourinho apoiou a permanência do jogador no clube e disse que "o Real Madrid não pode perder Pepe, e Pepe não pode perder o Real Madrid".

Nenhum comentário:

Postar um comentário