quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Zagueiro Pepe pode trocar Real por Barcelona, afirma rádio

O zagueiro luso-brasileiro Pepe, do Real Madrid, pode reforçar o Barcelona nos próximos anos. A informação foi dada pela rádio espanhola Onda Cero e reproduzida nesta quarta-feira pelo jornal El Mundo Deportivo.
De acordo com a imprensa espanhola, o time catalão procura reforços para sua defesa, que tem recebido críticas diante dos gols sofridos em lances de bola parada. E Pepe, cujo contrato com o Real termina em junho de 2012, teria entrado em contato com representantes azul-grenás para iniciar conversas.
Pepe já negociaria sua renovação com o Real Madrid, mas as possibilidades não são positivas para a equipe da capital espanhola. Segundo os veículos do país, a oferta recebida pelo defensor - um dos menos salários do elenco do Real - para prorrogar seu contrato seria inferior à que teria chegado a seus representantes antes da lesão que sofreu na última temporada.
Insatisfeito com o tratamento, Pepe teria como prioridade não prorrogar seu contrato para então acertar com um clube que lhe faça melhor proposta. "O Barcelona é um dos que mais lhe agradaria, algo que não esconde", defende o jornal, lembrando que Puyol, titular do setor, está em final de carreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário