sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Trochowski contrato termina em junho ...

O do Piotr Trochowski será um curto período de tempo em uma das partes mais desejáveis do de , dada a sua reconhecida qualidade, a idade (ainda apenas 26 anos) eo preço ... que será de cero a partir del próximo mes de junio , cuando su vinculación con el hanseático expire. a zero a partir de Junho próximo, quando a sua relação com o expira Hanseática.
Claro que está por verse si el Hamburgo va a permitir que Trochowski se marche sin dejar un solo céntimo en caja o va a tratar de venderlo en el próximo mercado de invierno , como insinúa el portal Tuttomercato . Claro que não se sabe se vai permitir Hamburgo Trochowski partir sem deixar um único centavo na mão ou vai tentar vender no mercado no próximo inverno, como sugere o portal Tuttomercato. El precio del que se habla para dejarle ir antes de tiempo es de 8 millones de euros pero, dadas las circunstancias, es posible que esa cifra pueda rebajarse ostensiblemente. O preço da palestra deixá-lo ir à frente do tempo é de 8 milhões, mas, dadas as circunstâncias, é possível que esse número poderia ser reduzido significativamente.
Que se sepa, en estos momentos son dos los equipos que más interesados están en hacerse con los servicios de este de origen polaco. Se trata del y de la de Turín. Una Juve que, por cierto, ya pensó en Trochowski en tiempos pasados como posible candidato para rellenar el hueco dejado por el checo Pavel Nedved. A nosso conhecimento, existem actualmente dois times mais interessados em levar os serviços do de origem polaca. Esta é a e de Turim. A Juve, que, aliás, o pensamento ea em Trochowski no passado como um possível candidato para preencher o vazio deixado pelo checo Pavel Nedved.

Nenhum comentário:

Postar um comentário