domingo, 24 de outubro de 2010

Torres, Reina e Glen Johnson querem deixar o Liverpool, diz jornal

Antes do confronto decisivo contra o Blackburn Rovers nesta tarde, o Liverpool recebeu uma notícia bombástica de que três de seus jogadores mais influentes estão prontos para deixar Anfield em janeiro.

A dupla espanhola, Fernando Torres e Pepe Reina, juntamente com o defensor Glen Johnson teriam dito que estão infelizes no clube e, com a moral baixa, o trio está disposto a buscar novos horizontes, segundo o jornal The Daily Mail.

A notícia chegou com um gosto amargo para o técnico Roy Hodgson que está sob pressão para segurar seu cargo depois de um início de temporada medíocre, que deixou o Liverpool na zona de rebaixamento - dependendo do jogo de hoje.

Torres, que não marca há seis jogos - chegando a marca de seu pior momento pelo clube - teria afirmado que está arrependido de sua decisão em ter ficado, no verão; e Johnson, que deve ficar de fora da partida de hoje com lesão, estaria na mira do Bayern de Munique e Juventus.

Os dois jogadores, juntamente com Reina, estão longe de impressionar o ex-Wimbledon, Birmingham e QPR Mike Kelly, 68 anos, que foi encarregado do treinamento da equipe principal, inclusive da rotina de Reina.

O novo proprietário do Liverpool, John W. Henry, que não estará em Anfield hoje por motivo de saúde, planejou fazer uma prova com Hodgson até o Natal; mas com as coisas ficando perigosas e saindo do controle dentro de campo, o futuro de Hodgson pode ser posto à prova muito antes disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário