quinta-feira, 14 de outubro de 2010

São Paulo admite negociar Miranda antes do fim do contrato

Desde 2006 no São Paulo, o zagueiro Miranda já avisou que seu ciclo no clube está perto do fim. E os interessados surgem no mercado europeu. Nesta quinta-feira, o jornal italiano Corriere dello Sport apontou o interesse da Lazio pelo defensor, mas explica que a contratação só aconteceria na metade do próximo ano, quando o time teria mais uma vaga para jogador extracomunitário e o contrato do atleta estará encerrado no Morumbi.
O vice-presidente de futebol são-paulino, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, minimizou o interesse dos italianos e admite até a possibilidade de negociar o atleta antes do fim do contrato.
"Até lá, o Miranda vai fazer muita coisa pelo São Paulo. E ele só vai sair se encontrar algum clube melhor que o nosso, que paga salário em dia", afirmou, para completar sobre a chance de concretizar a transferência nos próximos meses. "Claro que é importante pensar no que se pode negociar, e não apenas no time. Não sei dizer se vai ser no fim do ano, porque futebol muda", comentou.
Miranda tem vínculo com o São Paulo até junho de 2011, quando poderá sair do Morumbi sem que o São Paulo receba qualquer quantia. Por isso, a janela de transferências do fim de deste ano é a última chance de o clube paulista negociá-lo.
Porém, se o zagueiro preferir ficar até o término de seu vínculo, poderá até assinar um pré-contrato com outra equipe no fim do ano e sair do Morumbi em junho. Miranda já despertou o interesse de várias equipes da Europa durante sua trajetória no time tricolor, mas as negociações nunca avançaram. Se realmente se transferir para a Lazio, o jogador poderá reencontrar outros dois ex-são-paulinos: André Dias e Hernanes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário