sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Lukaku na Mira do Real Madrid

José não perde de vista o que será o próximo alvo do para a próxima ou até mesmo antes do próximo de Inverno: a um atacante. da Descartados Rooney finalmente ter renovado e contra todas as expectativas com o Manchester United , o nomes de Llorente e Tevez são os mais fortes de som na Casa Branca , mas agora é acrescentado a estes outros, o jovem do Romelu Lukaku. Lukaku, uno de las más jóvenes promesas del futbol europeo , ya sonó hace un tiempo para el equipo de Mourinho y ahora lo vuelve a hacer tras asegurar el portal Confidencial que el atacante Belga, de sólo 17 años, es uno de los principales deseos del técnico portugués, quien quiere decidir casi al 100% los que realice el Real Madrid a partir de ahora. Lukaku, um dos mais promissores jovens do futebol europeu , e tocou por algum tempo para a equipe de Mourinho e agora ele faz isso de novo depois de garantir o belga Confidencial atacante portal, apenas 17 anos, é um dos principais desejos de técnico português, que quer decidir quase 100% da feitas pelo Real Madrid a partir de agora.
Según dichas informaciones, Mou ahora ha tomado los mandos de la operación para contratar al que dicen será el nuevo y ha llamado personalmente al padre del joven para convencerle de que por el Real Madrid será lo mejor para el futuro de su hijo. Segundo estas informações, Mou agora tomou os controles da operação para contratar alguém que dizem que será o novo e chamou pessoalmente menino o pai para convencê-lo a pelo Real Madrid vai ser melhor para o futuro do seu filho.
El luso sabe que el pasado verano Lukaku se le escapó y no quiere que le pase lo mismo dentro de unos meses. Chelsea y Arsenal también quieren al jugador del Anderlecht, aunque éste ya dejó caer hace un tiempo sus intenciones: "Sin valorar los aspectos que no sean futbolísticos, si de mí dependiera, el Real Madrid es el equipo que más me ilusiona". A Fundação Luso sabe que no verão passado Lukaku escapou e ele não quer a mesma coisa acontece em poucos meses. Chelsea e Arsenal também quer o jogador do Anderlecht, mas ele caiu e suas intenções há algum tempo: "Aspectos cotados para além do futebol, se dependesse de mim, o Real Madrid é o time que me excita ". Parece pues que no le costará mucho a Mourinho convencer a Lukaku ya su padre... Parece então que não vai custar muito para convencer Lukaku Mourinho e seu pai ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário