quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Liverpool e Tottenham devem brigar por Forlán em janeiro

Liverpool e Tottenham devem lutar pela contratação da estrela do Atlético de Madri, Diego Forlán, na janela de transferências de janeiro. O atacante revelou interesse em jogar pelos dois clubes.

O Goal.com Reino Unido apurou que o atacante uruguaio quer voltar à Inglaterra na reabertura da janela de transferências. Forlán já defendeu o Manchester United na Premier League.

O Atlético estaria relutante em liberar o jogador, mas tanto o Liverpool quanto o Tottenham sabem que podem contratá-lo se desembolsarem cerca de 17 milhões de euros.

A New England Sports Ventures (NESV), nova proprietária do Liverpool, dará mais recursos para contratações ao clube em janeiro. O técnico Roy Hodgson tem como prioridade trazer um parceiro de ataque para Fernando Torres.

O Tottenham também busca um atacante para reforçar seu elenco. Os quatro jogadores da posição- Jermain Defoe, Peter Crouch, Roman Pavlyuchenko e Robbie Keane- marcaram apenas dois gols entre eles na temporada.

Os Spurs teriam tentado iniciar as negociações por Forlán, mas o clube inglês recuou depois de ouvir que o Atlético só o liberaria por 27 milhões de euros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário