quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Goleiro holandês flerta com o Manchester United

Destaque da Holanda na última Copa do Mundo, o goleiro Stekelenburg, do Ajax, pode se transferir para o Manchester United na próxima temporada.
Ele está sendo cotado para assumir o gol do time inglês, principalmente após o treinador do Ajax, Martin Jol, ser sondado para assumir o comando do time pós uma possível aposentadoria do escocês Alex Ferguson.
"É um clube pelo qual todos querem jogar", declarou Stekelenburg, sobre os boatos de interesse do Manchester em sua contratação. O contrato do goleiro com o Ajax termina em junho de 2012, e, se o clube holandês quiser faturar com a transferência de Stekelenburg, terá de negociá-lo no fim desta temporada, já que o holandês disse não querer deixar seu atual time na janela de transferências de janeiro.
"Não sairei nesta pausa de inverno. Comecei esta temporada no Ajax para lutar pelo título (do Campeonato Holandês) e pela aventura na Liga dos Campeões e quero ficar até o fim", disse Stekelenburg. "No meu contrato, ainda tenho mais um ano ao final desta temporada. O Ajax quer dinheiro por mim e não tenho problemas com isso. Financeiramente, seria mais interessante me vender no próximo verão".

Nenhum comentário:

Postar um comentário