quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Fábregas diz que Real tentou contratá-lo e Barcelona é um sonho

Em entrevista ao jornal espanhol Marca, o meia Cesc Fábregas, do Arsenal, afirmou que o Real Madrid tentou contratá-lo na última janela de transferências europeia.
Fábregas, que esteve muito ligado ao Barcelona, admitiu que houve muitos interessados em seu futebol. "É difícil dizer quem mostrou mais interesse em mim, o 'Barça' ou o Real Madrid. Tenho sorte que os dois clubes perguntaram sobre mim, isso não acontece todo dia", ponderou.
O meia do Arsenal ainda se mostrou chateado por não ter conseguido voltar ao Barcelona, clube no qual jogou nas divisões de base, no começo da temporada, quando o Arsenal se recusou a aceitar a proposta do clube catalão.
"Tentamos no verão, mas acabou não acontecendo. Na minha cabeça, achei que podia ter acontecido. Era uma oportunidade muito boa para mim. Aqui (Arsenal) tenho tudo, só preciso ganhar títulos", disse.
O jogador ainda relembrou seus tempos de jovem nas categorias de base do atual campeão espanhol. "Sempre fui muito feliz quando estive nas categorias de base no 'Barça', e quando saí, é claro, fiquei chateado. No futuro, não sei o que vai acontecer. Jogar no Barcelona é um sonho que tenho desde criança", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário