domingo, 24 de outubro de 2010

Barcelona fará proposta por Torres, diz jornal catalão

Segundo o jornal catalão Sport o Barcelona vai tentar contratar o atacante espanhol Fernando Torres, do Liverpool, em janeiro. Para a publicação, a direção do time está esperando que os novos donos do clube inglês definam suas diretrizes para fazer uma primeira abordagem.
Antes do início da temporada, Torres chegou a manifestar sua vontade de deixar o clube inglês, que há um bom tempo já não briga por títulos importantes. Outro fator que contribuiria para a negociação é o fato de que o treinador Pep Guardiola é um confesso admirador do atacante, algo realmente decisivo já que a imprensa catalã informou que ele recusou Rooney e Özil.
Para Antonia Sanz, assessor de Torres, a negociação deve ser resolvida primeiramente com o atual time do jogador. "O Fernando tem contrato até 2014 com o Liverpool e são eles que têm que definir seu futuro. Esperamos notícias".
O jornal, porém, admite que o Barcelona não está sozinho nesta briga. Com a recente crise do Liverpool, os grandes clubes europeus voltaram suas atenções aos jogadores do clube, como o meia Gerrard, que esteve na mira do Real Madrid. No caso de Torres, Chelsea e Manchester City estariam interessados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário