quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Inter de Milão quer Kaká, diz jornal


A Inter de Milão está interessada na contratação do brasileiro Kaká, do Real Madrid, no fim do ano, quando for reaberta a janela de contratações na Europa, informa a edição desta quarta-feira do jornal esportivo italiano "Corriere dello Sport".
Segundo o jornal, a contratação começou a ser cogitada nos bastidores do clube há pouco mais de uma semana, como resposta à chegada do sueco Zlatan Ibrahimovic - que jogou três temporadas pela Inter de Milão - ao Milan.
A contratação do sueco, que deixou o Barcelona, irritou o presidente da Internazionale, Massimo Moratti, de acordo com informações do próprio "Corriere dello Sport".
Ainda de acordo com o jornal, a intenção teria sido reforçada por uma conversa mantida entre Moratti e o treinador português José Mourinho, que deixou a Inter de Milão para acertar com o Real Madrid e teria afirmado que não está totalmente convencido de que pode explorar todo o potencial do brasileiro.
O grande elenco do time espanhol, que conta com outros jogadores da mesma posição (como os recém-chegados Özil e Canales), seria mais um ponto que facilitaria a negociação.
Além disso, outro ponto favorável para a equipe italiana seria o fato de o brasileiro poder disputar a Liga dos Campeões, já que não vai participar da primeira fase da competição pelo Real por estar em fase de recuperação de uma cirurgia no joelho que o deixará afastado dos gramados por até quatro meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário