quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Em meio a escândalos, Rooney entra na mira do Real Madrid


Wayne Rooney pode ter na Espanha a tranquilidade que busca para colocar um fim nos problemas que envolvem sua vida pessoal. De acordo com o jornal The Sun, o atacante do Manchester United é mais um a entrar na mira do Real Madrid.
Os proprietários do United estariam dispostos a renovar com o jogador por 36 milhões de libras (R$ 96,8 milhões). Porém, Florentino Pérez, presidente do clube espanhol, quer o inglês para reforçar seu ataque na próxima temporada, uma vez que o francês Karim Benzema pode deixar o Santiago Bernabéu em pouco tempo.
Benzema estaria a caminho do futebol inglês, interessando especificamente Liverpool e o próprio Manchester United. O time de Alex Ferguson ofereceria 14 milhões de libras (R$ 37,6 milhões) para ter o francês, cuja saída já em janeiro teria o aval do técnico José Mourinho.
Rooney, que balançou as redes na vitória da Inglaterra sobre a Suíça pelas Eliminatórias para a Eurocopa de 2012, encontra-se em processo de divórcio. Sua mulher, Coleen, quer se separar após supostas relações do atacante com uma prostituta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário