terça-feira, 24 de agosto de 2010

Wolfsburg pronto para lançar nova oferta por Diego, diz imprensa italiana



O Wolfsburg está pronto para finalizar um acordo pelo meio-campista Diego, da Juventus, apresentando uma oferta de 20 milhões de euros que poderá resultar na saída do jogador de Vinovo.

Tanto o canal Sky Sport Italia, quanto a Gazzetta dello Sport vêm afirmando que os dirigentes do Wolfsburg incrementaram a oferta inicial, que estava em torno de 14 milhões de euros, e descartaram a possibilidade de uma possível troca por Edin Dzeko, especulada há algumas semanas.

E agora Dieter Hoeness reestabeleceu contato com a equipe italiana e sua nova proposta teria supreendido algumas pessoas em Turim.

Não haverá oferta ou negociação com o jogador, apenas o pagamento da taxa pelo brasileiro, que alguns dias atrás recebeu muitos elogios do técnico Luigi del Neri, fazendo Diego acreditar que seu futuro no clube estava garantido.

No entanto, a mais recente oferta do Wolfsburg que gira em torno de 18 a 20 milhões de euros, parece bem-vinda a Marotta e à Juventus que pagaram quase 25 milhões de euros ao Werder Bremen, no ano passado, para ter Diego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário