quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Técnico do Porto elogia Otamendi e alerta Raúl Meireles



O técnico do Porto, André Villas-Boas, elogiou nesta quarta-feira o zagueiro e lateral argentino Nicolás Otamendi, nova contratação do clube, e deixou um aviso volante português Raúl Meireles, a quem deixou de fora das últimas partidas.
Contratado para substituir Bruno Alves, da seleção de Portugal, que foi para o Zenit, Otamendi teve suas características exaltadas pelo treinador. "Tem uma ótima leitura de jogo, se antecipa muito bem. Agora, tudo dependerá da rapidez com a qual se adaptará à equipe", analisou Villas-Boas.
O Porto começou a temporada com três vitórias em três jogos: foram duas vitórias no Campeonato Português, do qual é líder, além de ter sido campeão da Supercopa local. E conseguiu isso sem Raúl Meireles, também da seleção, que, segundo o treinador, não está focado no clube.
"Quando tivermos presente o Raúl homem e jogador, como um todo, contaremos com ele", disse Villas-Boas sobre o volante, que já manifestou seu desejo de deixar o Porto e, segundo a imprensa portuguesa, se transferir para o Manchester United.

Nenhum comentário:

Postar um comentário