quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Robinho é alternativa do Milan a Ibrahimovic



Em negociações com o Barcelona para contar com o atacante Ibrahimovic, o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, disse que, caso não consiga o acordo pelo sueco, já tem um plano B: Robinho.
Galliani, que fará nova reunião com o presidente do Barcelona, Sandro Rosell, nesta quinta-feira, falou à imprensa espanhola.
- O Milan decidiu que quer comprar Ibrahimovic, não o queremos por empréstimo. É uma negociação extrema, mas o mercado só fecha dia 31. Robinho é uma alternativa, mesmo não sendo comunitário temos uma vaga aberta com a saída de Dida.
A janela de trasnferência na Europa fecha no dia 31 de outubro, data em que qualquer negociação que o Milan pretenda fazer precisa ser fechada até lá.
Robinho, que retornou ao Manchester City depois de passar o primeiro semestre emprestado ao Santos, já disse que quer deixar o clube inglês e não faz mais parte dos planos do treinador Roberto Mancini, mas o fato de ter sido a contratação mais cara da história do clube (42 milhões de euros - R$ 93,7 milhões) deve dificultar um acordo, já que o Milan não está bem financeiramente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário