quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Inter de Milão envia oferta por Mascherano



A Inter de Milão entrou de vez na briga com o Barcelona pela contratação do volante argentino Mascherano, do Liverpool.
De acordo com o tablóide inglês "The Sun", Rafa Benítez, que já trabalhou com o jogador quando dirigia os "reds", enviou uma proposta no valor de 20 milhões de libras (R$ 54,6 milhões).
Quem confirma a proposta é o diretor esportivo italiano Marco Branca.
- Eu mandei uma oferta ao Liverpool por fax na terça-feira e estou aguardando a resposta. Não estamos falando com o jogador neste momento, porque queremos fazer tudo do jeito certo e ter a certeza de que o Liverpool esteja feliz. Todos sabem que o Mascherano quer mudar de time e país. E ele tem um bom relacionamento com o Rafa Benítez. Fizemos uma boa oferta, perto do que eles pediram.
Outro jogador que pode trocar o Liverpool pela Inter de Milão é o holandês Kuyt. Na mesma situação de Mascherano, o jogador teria gostado da ideia.
- Os clubes continuam a falar, mas o Dirk (Kuyt) já disse ao Liverpool que não quer mais estar envolvido nisso. Não quer dizer que ele quer sair de qualquer maneira, mas quando um clube como a Inter de Milão se interessa, é normal analisar melhor - disso Rob Jansen, empresário de Kuyt.
Ao saber da chance de perder os dois jogadores, o treinador do Liverpool, Roy Hodgson, fez uma revelação.
- Quando o Benítez saiu do Liverpool ele assinou um acordo de que não tentaria contratar jogadores do Liverpool, e eu acho que isso ainda se aplica. Não recebemos propostas pelo Kuyt, mas é óbvio que isto está acontecendo nos bastidores. Não queremos receber ofertas e nem as recebemos. Preciso do jogador, não do dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário