sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Adebayor poderá deixar o City se não jogar regularmente



O atacante togolês Emmanuel Adebayor, que chegou ao Manchester City há um ano, anunciou hoje que poderá deixar o clube se o técnico italiano Roberto Mancini não escalá-lo com regularidade na temporada que está começando. "Se estou em uma equipe, não vou jogar e me aparece uma nova proposta, vou querer ser transferido porque quero estar sempre em campo", disse Adebayor em entrevista ao programa TalkSport, da rádio inglesa UTV.
O ex-atacante do Arsenal voltou a jogar pelo City nesta quinta-feira, na vitória contra o romeno Timisoara na Liga Europa, mas poderá voltar ao banco de reservas no domingo para o confronto diante do Sunderland, pelo Campeonato Inglês.
Sua titularidade depende da recuperação ou não de uma lesão no joelho do italiano Mario Balotelli, recém-contratado junto à Inter de Milão.
Adebayor não é o primeiro dos atacantes do City a pensar em abandonar a equipe por não ser titular. O galês Craig Bellamy deixou Manchester recentemente para atuar pelo Cardiff. Os próximos a sair deverão ser Robinho, que pode ir para o Milan, e o paraguaio Roque Santa Cruz.
Segundo Jornais Ingleses a possivel transferencia de Emmanuel Adebayor para o Real Madrid da Espanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário